sexta-feira, maio 12, 2006

quase poesia

Cada pessoa que passa na nossa vida passa sozinha,
porque cada pessoa é unica e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa na nossa vida passa sozinha,
mas não vai sozinha e nem nos deixará só,
porque leva um pouco de nós e deixa um pouco de si.
Há os que levam muito e deixam pouco,
há os que levam pouco e deixam muito.
by: um perfil perto de si :-)
(era óbvio que não poderia ser meu...
...nunca fui muito dotado para a poesia!
Mas gostei do que li...e reescrevi aqui...)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Essa é uma das minhas citações preferidas, esteve no ano passado na primeira página da minha agenda.
E continua assim:
"...Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso..."
E é de um senhor que todos conhecem... Charles Chaplin...


beijinhos e bom fim de semana

10:50 da manhã  
Blogger runaway said...

Obrigado pela informação.
Encontrei a citação verdadeiramente por acaso. Não fazia ideia de quem seria..
Tem a ver com o que estou neste momento a viver...

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home