quarta-feira, maio 10, 2006

...e maio continua...

Ontem foi o Dia da Europa. Metade deste país parou... eheheheh... as instituições não funcionam nuncam no dia 9 de Maio. Mas a EE aparentemente nada tem a ver com isto! Trabalhámos normalmente. E ainda bem. Faz-me bem trabalhar. É a minha terapia. Quanto estou na minha sala esqueço-me de todos os meus problemas, ansiedades e angústias...
Conversas estranhas... conversas esclarecedoras... Definitivamente tenho de "fechar para obras" (devia, talvez seja a melhor palavra). Mas não quero: queria estar contigo...
Perco-me em argumentos que caiem no vazio. De qualquer forma nunca tive muito jeito para argumentar. Mais uma das minhas fraquezas, talvez...
Obrigado Y... tens sido uma excelente amiga. Com todos os meus fantasmas, com todos os problemas (quase) virtuais. Tens estado sempre lá para mim. Apesar de tudo isto ser um pouco estranho... nunca ridicularizas.
Tenho de recuperar o "velho eu": divertido, mais alegre, menos cabisbaixo...