sexta-feira, maio 05, 2006

the end

Estes "apontamentos e pensamentos", incialmente chamados "fugas", deixaram de fazer sentido.
As fugas desapareceram... surgiu, durante algum tempo (não muito) a calma, a tranquilidade.
Foste o sentido da minha existência durante o último ano (faz daqui a dias um ano que nos encontrámos pela primeira vez).
Não há muito que acrescentar... pois não?
Era um jogo perdido desde o início. Eu percebi-o. Tu és como és (com o teu carinho, a tua indiferença, a tua frieza, a tua ironia...). Eu sou como sou (com as minhas fraquezas, as minhas indecisões...).
Talvez nos voltemos a encontrar... um dia... quem sabe?
Tu também escolheste. E forçaste-me a escolher. Eu nunca fui uma variável nessas escolhas. Queria que tivesses sido uma variável nas minhas.
Sinto-me triste...
Vou mudar-me para outro sítio... talvez.
Ah...e claro: parabéns!
Mas só um conselho: não jogues, nem brinques, com os sentimentos das pessoas...
De qualquer forma, quem sou eu para dar conselhos, certo?... apenas alguém que gosta muito de ti!