quinta-feira, maio 11, 2006

pequenas reflexões...

O "velho eu" recomeçou a aparecer. Deixar-me um pouco de virtualidades. Aproveitar.
Esperar menos das pessoas é outro passo. Criar menos expectativas. Assim não saio desiludido das coisas... e também não desiludirei.
Controlar-me. Tornar-me talvez um pouco mais frio, mais ausente (se calhar já o era, mas enfim...).
Entregar-me nos momentos certos. Ainda nunca o fiz... talvez porque não fossem aqueles os momentos certos... ou talvez fossem... sei lá... we never know! De qualquer forma, não sou o único a não me entregar...
As contradições permanecerão, talvez... também as incertezas. Nunca a indiferença.
Tenho de mudar... :-)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho dito esse tipo de coisas a mim mesmo vezes sem conta. É deveras complicado tornar tais pensamentos reais...mas acredito que seja possível! Afinal, quem és tu?

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home