quinta-feira, junho 01, 2006

começo do fim - filmes em falta

Pois é, hoje começaram a acabar as aulas. A turma dos finalistas acabou hoje. Agora vão "caindo" umas atrás das outras.
De qualquer forma aproxima-se f.d.s. grande... mas de trabalho!
O dia hoje não começou bem. Algo de inexplicável com o carro, que me saíu bem caro!!! Duas voltas à cidade por causa de uma treta de nada, mas enfim... passou.
O "todo bom" do Year Book, soube-me bem... eheheheheh
Ontem e hoje fui ao cinema, já há algum tempo que não ía: "Volver", de Pedro Almodovar e "The Da Vinci code", interessa de quem???? :-)
O primeiro é uma história muito bem contada, diferente das habituais histórias de Almodovar. Excelentes representações. Surpreendente Penélope Cruz, linda de morrer... vulgar q.b... eheheheh. O segundo, aconselho mesmo a leitura do livro, de que gostei bastante, embora não sendo uma obra prima da literatura é bem melhor que a adaptação (é quase sempre assim, certo?).
Ainda falta "Marie Antoinette", de Sofia Coppola... mas tenho tempo.
Pelo meio, ontem, fui assistir ao ensaio geral no Thêatre du Centaure. A peça "Chemins", com vários textos adaptados sobre o exílio e a emigração. Estiveram muito bem, mesmo sendo amadores. A M. (uma eslovena, colega na escola), que é actriz neste grupo, é uma mulher lindíssima... mas acho que não leva aquilo muito a sério...
E assim me despeço... eheheheheh... até qualquer dia! (talvez amanhã... who knows?)
Só penso nos Gotan Project que vão estar por cá no próximo dia 10!!!
Mas em escuta anda "The Garden", dos Zero 7. Calmo... tranquilo... como eu gosto! No entanto parece-me mais fraco que os dois anteriores. Mas continua a aparecer, em alguns temas, a voz de Sia Furler. Nunca me hei-de esquecer dela, de quando os vi no Coliseu...
E QUANDO É QUE PÁRA DE CHOVER!!!???