terça-feira, julho 04, 2006

re-aproximações

O calor do Luxemburgo está de volta...
Nestes dias, ontem, hoje e amanhã, só tenho de ir à escola ao final da tarde. Ontem saí de lá às nove e meia da noite... Que seca! Estes conselhos de turma, aqui, são mesmo mal organizados. Ainda falamos nós de Portugal!!!
No entanto o dia correu calmo. Não me levantei cedo. Fui buscar o L. ao aeroporto, almoçámos. Só depois fui à escola.
Começam, agora, também, as festas de despedida. Ontem foi em casa da D... Saí directo da escola para lá. A noite estava agradável. Muita gente da escola, claro! Mas foi animado. A K. (uma finlandesa) até nos presenteou com uma exibição de dança árabe... eheheheheh.
Sinto alguma re-aparoximação da parte do Y. e do R.... Será impressão minha?
Mas há outras...

2 Comments:

Blogger caracteresdifusos said...

Re-aproximações! Essa palavra faz-me aumentar as pulsões no meu peito, até me faz quase rebentar uma lágrima.
Essas palavras bonitas tocam-me. Obrigado pelas palavras de ontem, és uma pessoa muito simpática, ao contrário de outras pessoas que desde um dia passei a estimar.
Tudo está em mudança e um dia uma outra dança acontecerá com mais sentido.
Abraço.
Caracteres.

3:48 da manhã  
Blogger Nuno Tavares Lopes said...

Bem...esta forma de postar..faz lembrar alguém que não merece ser lembrado...espero que as re-aproximações sejam fortalecidas!!!
Abraço ;)

6:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home