sexta-feira, junho 23, 2006

2 anos

E é isso mesmo: faz hoje dois anos que pisei, pela primeira vez, solo luxemburguês!
Difícil pisar este solo, eheheheheheh, já que, se nos descuidamos pisamos mais facilmente solo belga, francês ou alemão!!!
Cheguei pela primeira vez exactamente no dia 23 de Junho de 2004. Nem sabia, na altura, que era um dia feriado aqui. O Nationalfeierdag. Dia do Grão-Duque, antecedido de uma noite na cidade de alguma folia: um fogo de artifício monumental, na Pont Adolphe, seguido de música em todas as ruas e praças do centro. Fica irreconhecível, o centro da cidade, garanto-vos!
Balanço de dois anos de contacto, permanência e trabalho neste país? Não estou com vontade de o fazer...
Encontrei pessoas novas (aqui, claro... e é engraçdo que foi a minha vinda para cá que permitiu cruzar-me com novas pessoas também em Portugal... eheheheheh... boas experiências... não passaram disso, embora em determinado momento eu tivesse pensado que sim... Ilusões!).
Estou a pouco mais de quinze dias de distância para o regresso a Portugal. Estou com vontade de regressar. Rever os meus pais, voltar à "minha" praia, ao cheiro do mar... a Lisboa! Aos amigos!!! Sem ilusões, desta vez... com algum desencanto, talvez.
That's life: must go on.

1 Comments:

Blogger caracteresdifusos said...

Profundo este teu escrito, com o sabor da saudade... um misto de ilusão e desilusão que um dia te tomaram. Sempre coisas positivas aconteceram. Creio que sim. Muito profundo e com ar saudosista, migo. Certamente, ao voltares a Portugal, encontrarás outras pessoas e um novo mundo se abrirá a teus pés com grande fôlego. Força e tudo de bom para ti, Abraço grande... big.
caracteres

12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home