domingo, junho 11, 2006

gotan project

E ontem lá fomos ao concerto dos Gotan Project, a Esch.
Eu sabia que ía gostar!
Foi o primeiro concerto da tour "Lunatico". De início pareceram-me formais em palco. Essa impressão não desapareceu durante todo o concerto. Era propositada. Mas a música estava lá... sempre! Explorar as sonoridades do tango através da electrónica. Foi o delírio. Para mim e para a F. (a filha da E. que está por cá estes dias). Dançámos sem parar do princípio a fim do concerto. Éramos praticamente os únicos. A música é tão contagiante e aquela gente quase não se mexia: é o Luxemburgo! eheheheheh
Regressámos à cidade e fomos jantar ao Chiggeri... pela segunda vez esta semana, para mim!
O G. e a sua jovem namorada, a N. (líndíssima, por acaso... uns olhos com um tom de azul como acho nunca ter visto antes!). Foi descontraído. Estivémos lá até à uma da manhã.
Hoje tenho a correcção do BAC... Não pode ser só divertimento.
Logo à noite devo ir ver o jogo Portugal-Angola a casa do M...