sexta-feira, julho 07, 2006

felicidade(?)

Felicidade...

Palavra bonita, esta, não é?

Eu acho que é!

Eu cada vez mais percebo que não será para mim.
E penso... deixa-me triste? Não!

Estou consciente que ando por aqui para alguma coisa. Não para ser feliz... isso é certo!

Mas não pensem que estou triste!
Sinto-me até contente! Gosto de sentir a felicidade dos outros. Altruísmo? Nada disso. Contentamento puro!
Pequenas coisas que acontecem e me deixam pleno de contentamento! Pequenas coisas que cada vez mais valorizo: uma conversa simples, um pequeno gesto, uma palavra...

Estão a ouvir a música??? Isso deixou-me contente: a disponibilidade de alguém para comigo... sem nada em troca! Obrigado J.

É o meu tema preferido dos Sigur Rós: "Starálfur". Elfo das Estrelas.

Talvez seja eu... uma espécie de ET que surgiu por acaso, neste planeta, há quase 38 anos... não para ser feliz... mas para andar por aí... tipo andarilho!

CÁ ESTOU!

1 Comments:

Blogger caracteresdifusos said...

Palavras bonitas... muito bonitas as que escreves, lindas mesmo. A música é um encanto, gosto mesmo, tens um bom gosto.
Ser feliz é isto e muito mais... nada fiz, apenas te proporcionei algo, para que te delicies e possas deliciar os outros.
Boa? Contentamento puro é profundo. Fico sem palavras, L. É bom termos estas conversas e outras tantas.
Bora tomar café? Eh eh eh... estamos distantes, senão até íamos e na boa. Não és nada ET, és uma pessoa maravilhosa, encantadora cheia de energia. Pena certas pessoas não saberem dar valor ao que realmente valor tem e tu tens bastante valor.
Continua a escrever, sempre que possível passarei por aqui e creio que o teu blog ainda vai ficar muito mais bonito, no decurso do tempo.
Abraço.
Caracteres

3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home