sábado, março 11, 2006

Resumo da semana

Semana agitada. A nível de trabalho (recomeçar foi difícil, eu já o sabia), mas também a nível pessoal.
Como sempre a segunda-feira nunca mais acabava. Depois das aulas continuei as "aulas" de português com a Y... Continuo a achar que eu aprendo mais francês do que ela português...
Esta semana a terça-feira também nunca mais acabava. Ainda por cima tive de ficar para um CD sobre um assunto de "merda" (acreditem que era MESMO).
A quarta-feira apresentou-se luminosa, mas ainda tinha a manhã toda nas aulas. O D. deu um sinal... O G. convidou-me para o cinema: "Memoirs of a Geisha". É um puto engraçado o G... Um amigo que encontrei por aqui... precisava desanuviar naquele dia, escolheu-me a mim... foi porreiro!
Quinta-feira normal. Terminou com teatro francês: Beaumarchais, "Barbier de Seville". Gostei. Os entendidos não... acharam as opções de encenação uma infelicidade... Terminámos a comer qualquer coisa num bar ali ao lado. Mas digam lá se não é bonita a Caty? É a actriz principal...
Sexta-feira (uff...enfim vai acabar!). Ida a Esch ver Thièfaine... bahhhhhhhhh... Porque me meto eu nestas coisas?...Só uma nota: como é possível alguém perder-se neste país??? Perguntem-me, se quiserem... eheheheheh

2 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

O difícil por vezes torna-se leve, em todos os momentos. Quando chego à segunda-feira, digo logo, amanhã já é terça-feira e assim por diante. Sei apenas que a semana passa num instante.
Tudo vai lentamente chegando ao fim... amanhã já é segunda-feira. Boa noite e bom trabalho.

3:24 da tarde  
Blogger Nuno Duarte Revés said...

Credo, que semana, rapaz... Para desanuviares, vai ao meu blog que tenho lá um "trabalhico" para ti... eheheh

Abração e sê bem-vindo de volta. ;-)

Nuno

4:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home