terça-feira, janeiro 10, 2006

06 breve resumo 05

Janeiro 05: revelações de Y. Mais uma vez me revelo como um "mentiroso" (porque continuo a esconder? a omitir?)
Fevereiro 05: tranquilo este mês. Viagem à Holanda: visita ao L., em Roterdão. Primeira vez em Amesterdão. Adorei a cidade!! Vou lá voltar muitas vezes... adoraria que fosse com "aquela" pessoa...
Março 05: descoberta de P. Foi tão bom este conhecimento. Começou suave, tranquilo... eu estava doente em casa (gripe durante 5 dias), ele também recuperar em casa... Finalmente encontrara "aquela" pessoa. Longas conversas. Descoberta pura!
Abril 05: Páscoa. Portugal. Telefonema a medo. Nada de especial.
Maio 05: Início do blog. Escape. Novamente Portugal. Encontro e jantar com P. Apetecia-me tudo: estava ali, à minha frente, "aquela" pessoa!!! Eu estava eufórico.
Junho 05: Trabalho. Passeios. Trabalho. Passeios. Trabalho. Trabalho. Trabalho...
Julho 05: Fim do ano lectivo no Lux. Regresso prolongado a Portugal. 14 de Julho: dia mágico para mim!!!! Beijos, abraços, toques... Era a primeira vez. Estava no céu... apaixonei-me...
Agosto 05: Desilusão... Angústia... Alegria... Felicidade... tudo junto! É incrível, não é?
Setembro 05: Regresso ao Lux. Trabalho mais calmo. Desilusão seguida de súbita alegria.
Outubro 05: 37.º aniversário passado numa alegria permanente (não é muito habitual). A X. estava cá!!! (que devo fazer? Não páro de pensar nisto.)... Tristeza absoluta a meio do mês... Fim do mês: descoberta de R. (fez-me muito bem "dançar", aliviar a tristeza... algum optimismo à mistura). Acabei o mês contente, solto... Estive em Paris.
Novembro 05: Nada a registar, a não ser as conversas com R... excelentes, divertidas...
Dezembro 05: Encontro e desencontro definitivo com o P. "Porquê?": esta a pergunta que, parece-me, vai ficar para sempre sem resposta. Não compreendo. Nada mais posso fazer. Estive com o B. É um excelente miúdo, o B. Está bem, feliz... nas nuvens. Estou contente por ele... muito contente!!!
Janeiro 06: Que bom ter surgido o R.!!!! Mas vai também desaparecer...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo,

pelo q vejo e fui podendo acompanhar mais ou menos de perto, tanto qto a distância permite, foi um ano em cheio. Cheio de tudo: graças, desgraças, coisas boas, coisas menos boas... Apenas duas coisas são relevantes: continuas a ser tu mesmo e tens saúde!! Força e bola p'rá frente é q é preciso, Amigo.

Espero q no final de 2006 a apreciação do ano seja bem mais favorável. Para o q for necessário cá estarei, hum?

Abraço

Nuno

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando se ouve aquela musica
e se fala aquela língua
e se lembra tudo...
o que não querias ter dito

Suspira-se num grito
que depressa se perde
Depois acordas
E o amanhã é HOJE

Então choras,
Choras como uma criança
Levada pela maré...
Perdeste o rumo

E o amanhã é HOJE

Nada fica por fazer
tudo se paga
Perde-se a vontade
e continuas a fugir até que...

O amanhã é HOJE!

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home