sábado, dezembro 03, 2005

semana cheia

Esta semana que agora está a terminar foi, sem dúvida, uma das semanas mais completas em termos culturais que já passei por estas terras.
Terça: Cocorosie (como já referi por aqui)
Quarta: Flamenco (Sara Baras: Sueños...faltou a improvisação...mas não foi mau)
Quinta: HP (descubra quem quiser... eheheheheheheh)
Sexta: Durante o dia foi a Journée Pédagogique: fiz uma sessão de Sofrologia... relaxante, muito bom, a voar por outras paragens, para depois me chatear, à tarde, numa reunião de grupo, mas ok... . À noite: "A Christmas Carol" .Charles Dickens levado à cena por amadores... ça va! Um dos actores era o R... eheheheheheh... coitado!. Também se tranformaram em actores alguns dos emproados "british men" da escola...
Sábado (ainda vai ser logo à noite): "4.48 Psychose", texto de Sara Kane representado por Isabellle Huppert (na foto está o cartaz do espectáculo)... vai ser bom de certeza; o ano passado em Paris vi ISABELLE HUPPERT num texto de Ibsen (Hedda Gabler) e foi suberbo... desta vez não vai ser pior, com certeza...

Ah!...E amanhã trabalha-se: que remédio!

É curioso como tenho vindo a descobrir a minha tranquilidade dentro da intranquilidade em que tenho estado mergulhado.

As pessoas são mesmo estranhas! Ou serei mesmo só eu? :-)