quinta-feira, dezembro 15, 2005

quase de férias

É engraçado como o tempo passa...
...e as coisas acontecem...


A E. está a revelar-se alguém lúcido no meio desta "loucura ambulante" que por aqui anda. Será que eu também faço parte dessa "loucura" ou que virei a fazer? Às vezes tenho estas dúvidas... eheheheheheheh... só às vezes...

Semana tranquila, apesar do trabalho... rotinas alteradas... Mas até é bom!

No fim-de-semana passado fui ver (mais ouvir...) "Sing Nöel!", pelos Voices International. Depois fomos a um restaurante grego... no fim leram-me a sina numa taça de café... "negro" foi o que ela disse sobre o meu passado... mas há uma porta que se vai abrir... Quando será isso??? :-)

Ah! CORTEI O CABELO!!!! Corte radical: parece-me que o pente 3 e 2, aqui, cortam mais curto!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca descures o q te diz uma chávena de café... ainda q seja grega! eheheh

Nunca ouviste dizer q "qdo Deus fecha uma porta, abre uma janela"?! No teu caso pode até ser ao contrário... ;-)

Abração

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home