domingo, março 05, 2006

amanhã recomeçam as aulas...

Finalmente começo a estar em paz. Alguma tranquilidade perdida que reaparece.
A decisão de parar ajudou. Voltar ao velho "let it flow". Calmo, tranquilo, sereno...
Mas sem vontade de trabalhar... eheheheheheh
Ontem fiz um passeio a pé pelo centro da cidade. Já há muito tempo que não o fazia. Está tudo coberto de neve. Bonito. Tranquilo... A neve acalma-me...
Fui tomar um café com a Y.
Depois de ter chegado, na quinta-feira, fui ao cinema: Mysterious Skin... Filme duro e violento. Crú.
Ainda não falei, aqui, de Brokeback Mountain (forte candidato aos Oscares desta noite). Hei-de falar um dia destes, não pelos Oscares que poderá ganhar, mas sim pela temática do filme... Tenho de voltar a vê-lo, decididamente!
Vou continuando a minha vida de quase eremita... Se tiver de aparecer alguém, aparecerá... Tranquilamente... Calmamente...
De qualquer forma fica aqui o registo da estranheza do afastamento de pessoas que passam pelas nossas vidas... Deve ser normal... Também, qual a definição de normalidade?? Cada um tem a sua, certo??
A semana que amanhã começa (e com ela as aulas... bah) anuncia-se culturalmente cheia: "O barbeiro de Sevilha" (teatro... a ópera será só em Junho), Thiéfaine (músico francês... vamos ver o que é que dá) e Cine Live (um filme mudo musicado). A seu tempo falarei destas três coisas, acho eu...
Só uma nota musical: tenho ouvido muito, ultimamente, Sara Tavares - Balancê... Ouçam!!! É bem agradável!