quinta-feira, fevereiro 02, 2006

reflexão

São momentos complicados aqueles que passamos longe das pessoas de quem gostamos. Mais ainda quando uma destas pessoas está numa situação de saúde complicada... Têm sido difíceis estas primeiras semanas de 2006. Deixa-me ansioso e um pouco instável o facto de não poder estar lá... presente.
Sinto arrastar-me.
Por outro lado, e esquecendo estes factos difíceis de lidar: tento equlibrar-me. Vou ao cinema regularmente (às vezes só, outras acompanhado... o que é sempre agradável)... Ontem fui ver "Munich", filme estranho e previsível...uma visão diferente do terrorismo (do princípio das acções terroristas, no início da década de 70)... Tenho descansado... Reuniões esta semana... exames... tenho-me mantido ocupado, também...
Têm estado uns dias fantásticos, o que é sempre uma boa ajuda!