terça-feira, outubro 18, 2005

tristeza

Hoje foi, para mim, um dos dias mais tristes, quase que arriscaria a dizer, da minha vida. Mas não... da minha vida não...mas dos últimos (muitos) anos, sim.
Tive de tomar uma decisão difícil. Vou afastar-me.
Difícil entender. Duas pessoas que gostam uma da outra: porque têm de se afastar?
Percebo que alguma coisa não está certa. Há algo de errado em toda esta história, mas não consigo entender o quê. A distância por si só não afasta as pessoas.
Ao mesmo tempo é engraçado: como é que aqueles (poucos, infelizmente) momentos que passámos juntos me deixaram assim...APAIXONADO!?
Foi todo um conjunto de coisas. O facto de te teres cruzado comigo foi algo que me fez resnascer.
Foi sempre tão bom sentir as tuas pernas a tocarem nas minhas (toques malandros, é claro) enquanto jantávamos... Sentir-te a puxar-me no primeiro dia em que nos beijámos. Não consigo descrever o que senti. Mas senti. Isso nunca ninguém me tirará. EU SENTI-TE.
Pena que não tenhas querido esclarecer as coisas (ou será que estava tudo esclarecido desde o início).
14 de Julho...foi essa a data em que renasci... vou recordá-la sempre.
Pena que não seja contigo...
É triste...