quinta-feira, outubro 13, 2005

será por ser dia 13?

Alguém que me explique: como é que é possível passar de um bem-estar espectacular e de uma tranquilidade boa para uma sensação de perda absoluta... uma sensação de estar amarrado... de não poder fazer nada... ??? E isto apenas num centésimo de segundo......
Eu sei como isto é possível. Bastou ver a conjugação "namoramos" do respectivo verbo, percebendo que não somos nenhum dos "nós" aí envolvidos...
E foi isso que aconteceu hoje de tarde (porra para a tarde deste dia!).
Tinham sido uns dias fantásticos estes... mais uma ilusão das minhas...
Não!!! Os dias foram mesmo fantásticos! Longe daquela pessoa especial, mas fantásticos na mesma (tinha sido tão bom que estivesses aqui...)
E hoje... TUNGA... "namoramos"... que porra!!!! GELEI!!!!
Devo ser um idiota chapado. Só pode! Porquê iludir-me (ou deixar-me iludir)?