quarta-feira, setembro 07, 2005

Neste verão...

Neste verão tive momentos de alegria e felicidade que nunca esperei viver.
Neste verão tive muitos momentos de tristeza.
Uma "batalha", portanto!
Adivinhem qual o lado que saíu vencedor?
Não é difícil adivinhar, pois não????
Adoraria poder dizer que foi o lado bom o vencedor... mas não.
Meia dúzia de jantares... meia dúzia de momentos a que chamaria intensos. Foi muito, muito bom! É sempre bom estarmos e sentirmos a pessoa de quem gostamos.
Se calhar era algo impossível desde o início, mas deixei que as coisas fossem acontecendo. Eu queria que as coisas acontecessem. Tinha vontade... muita vontade!
E aconteceram algumas coisas... Foi sempre tão bom.
As distâncias, às vezes, são mesmo difíceis de superar.
Julgo, também, que me fui revelando como alguém (talvez) diferente do que me tinha mostrado até aí. Eu tenho a sensação que nunca fui tão verdadeiro com alguém... mas é provável que não. Não sei.
É realmente complicado manter qualquer tipo de relação à distância. Mas estava disposto a tentar...
É óbvio que entendo o outro lado (quem poderia não entender?).
Mas eu aqui estou.
"LET IT FLOW"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheheh... e viva o "Let it flow".

Um destes dias ainda vira movimento.

:)

5:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home