domingo, setembro 18, 2005

O regresso do frio...

Regresso ao Luxemburgo... e agora também regressou o frio. Não chegou para se instalar, espero!
Sábado: pequena "excursão" à Bélgica. Abadia de Orval. Dia (muito) fresco de sol. Fizémos a loooooooonga viagem até Orval (50 km apenas!). Chegámos... comemos ("À l'Ange Gardien"... bonito nome para um restaurante, não acham?)... e passeámos. Gostei bastante. Este passeio já andava prometido desde o ano passado. A abadia é um local tranquilo, cheio de espaços verdes (mas também onde é que eles não existem nesta província da Bélgica que se chama, imaginem, Luxemburgo!!!!????). Muito calmo... gostei!.
Regresso ao Luxemburgo (país e cidade)...
Conversa com o P.
Revelei-me alguém ciumento (é horrível, não é?). Acho que nunca tinha sentido ciúmes de ninguém. É um sentimento de que não gosto...
Tomei uma decisão estranha (será que o frio que chegou hoje ao Luxemburgo entrou por mim e se instalou também?). Por um lado não quero levar em frente a minha decisão... por outro acho que não me/nos fará bem de outro modo... não sei... não sei... estou todo trocado! Será isto "amor"?... Já não me lembro bem...
Depois desta conversa, dolorosa, e depois de ter chorado (sim, chorei...e depois???), saí.
Fui ter com a K., o Y., a Y. e o S. ao "MonaLisa". Jantei. Conversámos. Rimos (tentei, sim!).
Desanuviei... até quando? On vera!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, como por terras lusas o frio ainda n aperta, vou reportar-me unica e exclusivamente ao tema "decisão"...

Se bem te conheço essa decisão q tomaste resultou de uma calorosa e muito inoportuna "discussão"... E tu já devias saber q no calor de uma discussão, ou no momento imediatamente seguinte, se tomam decisões muito pouco apropriadas e das quais, geralmente, nos vimos a arrepender...

Por isso, meu Amigo, repensa a tua decisão, reflecte nas consequências que isso implicará para ti e depois, então, decide o q for melhor para ti... e para a outra pessoa envolvida. Nunca te esqueças q nestas coisas do amor n podemos esquecer-nos q existe uma 2ª pessoa q tb tem coração. :-b

Aquele abraço,

Nuno

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home