domingo, junho 12, 2005

Trabalho

Ah pois é!!!!
Enquanto uns passeiam e outros vão à praia... HÁ QUEM TRABALHE!!
Foi um fim de semana de trabalho... mas está feito!!!
A semana que começa não vai ser fácil... but the end is near! :)
Só uma observação: há mais "tugas" no Luxemburgo do que aquilo que eu imaginava!!!
E garanto que o que eu imaginava já era muito!
E porque é que eu digo isto?? Ontem, no fim da tarde quando dei por encerrada a sessão de trabalho, fui dar uma volta pelo centro e... deparo-me com a Place Guillaume repleta de gente com bandeiras de Portugal!!!! E o que é que conseguiu mover toda esta gente?? (Vá lá, perguntem-me!...ehehehehe)... Ok, EU DIGO!!!!!!
Pois é.. foi um programa da "nossa querida RTP" que veio fazer uma emissão em directo a partir do Luxemburgo... that's it!!!! Incrível, mas verdadeiro!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu estava a fazer zapping e apanhei um pouco dessa emissão. Ainda estive à espera de te ver saltar para a frente das câmaras, para poderes mandar uns beijinhos à famelga.

lol

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home