sexta-feira, junho 03, 2005

Nirvana

... Fiquei nostálgico...
Não por neste momento sentir saudades de ouvir Nirvana, nada disso!
Mas o filme "Last Days", de Gus van Sant, inspirado nos últimos dias de Kurt Cobain, trouxe-me à memória alguns dos meus melhores momentos de sempre (estamos a falar de há 10-11 anos atrás!). Na época, gostava de Nirvana (and so what!?)... até os vi em concerto em Cascais (espantados????)
... Lembro-me de bons momentos dessa altura... de boas conversas... férias tranquilas, mas com algum (bom) divertimento à mistura... Senti saudades, pronto!!... Lagos, no Algarve... nunca fui um habitué do Algarve... mas Lagos é Lagos... NÃO É "O ALGARVE"!!! :). Tenho de lá voltar um dia destes!
PS: o filme é chato... um pouco cansativo até!!! Ao contrário de outros de Gus van Sant: "My private Idaho" e "Elephant", por exemplo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

q comentario é q se pode fazer a um gajo q pensa q é escritor só pq tem um blog e q tem o descaramento de pensar q alguem vai ler estes "pseudo-momentos" de "rara" inspiração???????
....É PRECISO DESCARAMENTO!!!!
TOU A BRINCAAAAR!!!!!
....gostei muito L......., quer dizer....fugas!!!! axo muito fixe teres esta especie de diario online, assim posso ficar a saber tudo o q te acontece de importante no teu dia-a-dia....looool (o resto q o comum dos mortais n pode saber, falamos no MSN, ok?)

8:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home