quinta-feira, maio 26, 2005

Apetece-me ir à praia

Devia ser proíbido estar tanto calor em sítios onde não existe praia!!!!!!!!!!!!!!
E também devia ser proíbido estar tão bom tempo quando temos tanta coisa para fazer... eheheheh... Ah! Ainda por cima não me apetece fazer nada!!!!! (contradições.....)
Foi dia de festa no meu local de trabalho... o final aproxima-se!!!!!
Espero que estejam conscientes que há que trabalhar!!!! Mas estavam giros, hoje: "Contos de fadas" era o tema!!! (...mas ainda me hão-de dizer o que é que o Sponge Bob tem a ver com contos de fadas, mas ok...)
Hoje vou ao cinema: "Star wars"... sou um fan moderado (é preciso não esquecer que esta saga começou era eu ainda uma criança...). Confesso que tenho alguma curiosidade... Este terceiro filme da segunda "dose" parece ser mais "dark"... A ver vamos!!
May the force be with you!!!!! (and with me too....... ehehehehehehe )