quinta-feira, junho 16, 2005

Estranheza

Parece-me que hoje perdi alguém com quem contactava há algum tempo.
Alguém que decidiu que não falava mais comigo. Decidiu, e pronto...está decidido!!!
É triste.
Sei que não sou uma pessoa fácil mas, ao que parece, há pessoas ainda menos fáceis.
Eu tenho andado contente (quase que arriscaria a palavra "feliz"... mas não vou arriscar).
No meio disto...puff... "decidi que não falo mais contigo"... ok!!! Assim: sem que nada de grave se tenha passado - dois amigos que conversam (conversavam) com regularidade...
Devo, realmente, ter procedido de forma muito estúpida. Deve ter sido isso, com certeza!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

n, n perdeste Luís....n me perdeste... nem vais perder....aliás, se depender de mim, não me vais perder nunca....
....encara isto como uma pausa, vamos dar-lhe só essa importancia, no fundo a importancia q isto merece ----> nenhuma!!!!
n me canso de repetir isto: gosto muito de ti, és bom...

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home